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Cinco dicas importantes para conciliar com sua rotina de caminhada:
Cinco dicas importantes para conciliar com sua rotina de caminhada:

1. Sua alimentação e sua hidratação diárias contribuem bastante com o exercício físico. Assim, faça escolhas alimentares saudáveis e tome água regularmente. 2. Não é aconselhável realizar sua caminhada em jejum. Procure consumir alimentos fontes de carboidrato na refeição que antecede o exercício físico.

Kiwi e Carambola
Kiwi e Carambola

Versáteis, elas permitem o uso em uma variedade de pratos: in natura, sucos, sobremesas, sorvetes, coquetéis, aperitivos e decoração de pratos.

REDs
REDs

Alerta vermelho: o consumo insuficiente de energia, o aumento no dispêndio de energia ou a combinação de ambos, em relação à sua necessidade diária, podem afetar negativamente sua saúde!

Chia, Quinoa e Amaranto
Chia, Quinoa e Amaranto

São alimentos integrante do grupo dos cereais com quantidades variáveis de fibras.

Quanto mais colorido melhor!
Quanto mais colorido melhor!

As crianças precisam se envolver com os alimentos de maneira positiva.

Benefícios da caminhada
Benefícios da caminhada

Você sabia que caminhar favorece a deposição de cálcio nos ossos e previne a osteoporose?

Festa Junina
Festa Junina

Nossa história contada nos quatro cantos do país através de manifestações culturais e gastronômicas.

Você já caminhou hoje?
Você já caminhou hoje?

Caminhar é o exercício físico mais praticado pelos brasileiros e agrega benefícios para a saúde física e mental.

Com que frequência você consome sementes?
Com que frequência você consome sementes?

Já pensou em incluir sementes de abóbora, girassol e gergelim em sua alimentação diária?